Descubra os os óleos essenciais e como comprar mais barato



Muitas pessoas adquirem óleos essenciais porque apreciam a bela fragrância que os óleos criam em seu ambiente e escritório, e nos dias dias hoje ainda mais vizinhos estão se voltando para o óleo essencial para os benefícios nas emoções, corpo e alma.

Quando você permanece adquirindo óleos para cura e autotratamento holístico, é essencial que você invista no óleo da melhor qualidade. Nunca todos os óleos são criados iguais e se você estiver utilizando os óleos essenciais em seu próprio corpo, você quer ter certeza de que recebe o máximo benefício.

Tais como os óleos essenciais são óleos muito concentrados extraídos do flores, ervas, cascas, folhas, cascas e resinas, eles também contêm a "energia vital" da planta. Ao longo de milhares de anos de uso, esta energia da vida em óleos vitais provou acalmar, nutrir e elevar as emoções (rosa, capim-limão, gerânio e sândalo), curar e manter o corpo (lavanda, hortelã-pimenta, gengibre, camomila, olíbano). ) e trazem clareza e concentração à mente (limão, hortelã, manjericão, eucalipto). Esses efeitos são mais fortes quando você coloca estes óleos essenciais diretamente em seu corpo, como não apenas inala seus aromas incríveis, mas os óleos funcionam sua magia de cura quando absorvidos pela corrente sanguínea.

Infelizmente, inúmeras fabricantes diluem seus óleos ou adicionam produtos químicos artificiais para que possam obter uma margem de lucro maior. Isso deixa estes consumidores com 1 "óleo" barato e de baixa qualidade de que não tem nenhum valor terapêutico. Você não receberá pontos positivos de cura ou saúde de um "óleo perfumado" (um óleo sintético que é uma cópia do original, mas feito de ingredientes sintéticos baratos). Na verdade, você já sentiu dores do cabeça quando esteve perto de uma vela perfumada ou de um purificador de ar? Isso se deve aos ingredientes químicos tóxicos encontrados nesses chamados óleos essenciais puros e seu corpo está dizendo "Fique distanciado! ".

A maneira ideal de saber se os oleos essenciais que você deseja comprar são realmente óleos essenciais 100% puros, e não um óleo sintético perfumado, foi aprender sobre a empresa que está vendendo o óleo. Aqui estão várias coisas para procurar:

A empresa oferece óleos essenciais 100% PUROS?

A empresa se dedica à saúde e bem-estar seu e do planeta, disponibilizando uma linha de produtos putos ou seus outros suplementos website contêm ingredientes químicos sintéticos?

Busque óleos essenciais 100 puros com cetificado CPTG

Verifique também se eles estão colocando seu nome ou marca pelo rótulo para mostrar que estão por trás dos óleos que vendem. Não confie em uma empresa que não coloca seu rótulo e marca em seus frascos

Certifique-se de ver o nome botânico da planta no rótulo/site para saber que o óleo veio de uma planta e não do um laboratório químico.

Os óleos essenciais são da primeira destilação ou foram destilados duas ou 3 vezes resultando em um óleo "aguado"?

No geral, recorde-se de que existem vários benefícios de cura e surpreendentes quando você comprar óleos essenciais para usar em suas emoções, corpo e alma. Gastar na mais verdadeira quaidade, óleos essenciais naturais investir em sua saúde holística e bem-estar.

Compre óleo essencial usufruindo descontos permanentes direto do fabricante.  Você vai ganhar os precisamente os mesmos descontos e as mesmas vantagens que a empresa da para qualquer um revendedor.

As suas compras serão feitas de maneira segura e aplicando um menor investimento, além de poder receber óleo grátis todos os meses. É amplamente mais valor e segurança em todas as suas compras e adquirindo os melhores óleos essenciais do mundo. Com certeza o óleo essencial vai proporcionar maior bem-estar geral  para você e sua família de forma que seja o mais natural, tal como deve ser!

Sendo Cliente Preferencial todas a compras possui os mesmos descontos dados aos revendedores. Ainda participa das promoções mensais como por exemplo ganhar o óleo essencial do mês, descontos especiais e também igualmente participa do programa de fidelidade onde cada compra tem a possibilidade de ser revertida em pontos para você trocar por mais óleos essenciais GRÁTIS!

Importante! Após se tornar Cliente Preferencial doTERRA não será exigido que tenha compra mínima nem tem obrigação da adquirir uma compra mensal e não há obrigação de venda. Você adquire quanto e quando quiser exclusivamente pensando em você e sua própria família!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *